sábado, 20 de setembro de 2014

Tenho os dois melhores filhos do mundo(mamãe coruja falando) E OS MAIS LINDOS....
E eles resolveram casar-se , primeiro o Paulo depois a Betina. Vou mostrar o que a mamãe fez para estes eventos feito com papel e outras cositas mas.
CASAMENTO DO PAULO
As imagens são do fotógrafo Misael e a decoração de Neymar e o  artesanato Luli .
Para a decoração do salão fiz kusudamas em diversos tons de azul,flores para os guardanapos(350) e o topo do bolo,e os buquezinhos para as daminhas






Até que gostei muito do resultado.
Azul com branco fica clean.
O decorador Neymar adicionou bolas de flores naturais junto aos kusudamas deu um efeito legal.









agora o topo do bolo
                                               foto do Misael


                                                foto da luli

             E as flores dos guardanapos....



os buques das daminhas

2 comentários:

  1. Minha tia Luli sempre foi minha inspiração! Sou além de sobrinha sua primeira afilhada e isso muito me orgulha. Também tenho um pézinho nas artes e acho que devo a ela esse dom... Parabenizo a iniciativa da publicação neste blog de todos seus trabalhos pois são maravilhosos e podem inspirar outras pessoas como eu. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. obrigada mas sempre há um melhoramento genético nas novas gerações me orgulho muito de você também.

    ResponderExcluir